21/08/2017

Decoração metalizada: Quatro ambientes para brilhar na tendência

Tendência que surgiu nas passarelas internacionais, o metalizado chegou para trazer brilho também à decoração de inverno. A tríade prata, dourado e cobre já é um detalhe certeiro há tempos na moda da casa, mas o efeito metálico vem surgindo forte também em tecidos variados do mobiliário.

Confira esta série de quatro ambientes que acertaram em cheio nesse estilo. Inspire-se!

Efeito glow - Para conseguir este efeito, aposte no azul. Responsável por dar um up nos ambientes, a cor é usada em painéis de laca com brilho, recurso que pode fazer toda a diferença para destacá-la ainda mais. Móveis espelhados fazem o metalizado se espalhar pela casa!


Cobre total - Cor do momento, o millenial pink surge marcante e, a ele, podem somar-se detalhes acobreados: a cabeceira da cama, a luminária, vasos, tubulação aparente e até as almofadas empregam o metal. Só os dois bastam para que o ambiente ganhe uma atmosfera minimalista e chique.


Boho chic tropical - Um detalhe dourado pode ser capaz de transformar uma decoração rústica em algo mais sofisticado! Uma mesa de centro e uma banqueta complementam o ambiente com elegância.


Tudo perolado - Já que o sereismo está na moda, que tal também trazer o efeito pérola para a decoração? Um papel de parede e um móvel clássico empregam o brilho num tom nude. Para aquecer o espaço, a ideia é revestir o piso com madeira clara.


Fonte: Casa Vogue 



  • COMPARTILHE