01/07/2016

Itens para levar em consideração na escolha do revestimento da área externa

Cada cantinho da casa merece uma atenção especial na hora de ser planejado. E, assim como na decoração em que as cortinas, os quadros e os objetos em geral são definidos previamente conforme um estilo, o revestimento do chão também é uma parte muito importante. E além do valor estético, a escolha do piso ideal é a garantia de um ambiente bonito e funcional. Você sabe, por exemplo, como escolher um piso para a área externa?

É necessário avaliar detalhes técnicos, como a instalação, manutenção, durabilidade, e claro, sem deixar de lado o estilo. Alguns questionamentos também devem ser feitos, por exemplo: ficará sempre exposto ao sol? Será impermeável? Há idosos ou crianças na casa?

Locais que comportam piscina, por exemplo, combinam bem com revestimentos antiderrapantes e que não absorvem calor, como os cimentícios e as pedras. Além dos decks de madeira.

Abaixo você encontra algumas sugestões de produtos para áreas externas:

Linha Basaltina Rústico (Stato Dell Arte): proporciona um padrão estético diferenciado devido ao seu formato.

Linha Wood (Stato Dell Arte): pode ser utilizada em áreas externas e internas, decks, fachadas entre outros. O efeito visual é perfeito, remetendo aos pisos de madeira natural.

Linha Spazio (Stato Dell Arte): ideal para aplicações em áreas de grande circulação e áreas externas, como quintais e decks de piscinas.



  • COMPARTILHE