22/04/2019

Level Acabamentos traz a coleção Cementiles da Bisazza para o mercado brasileiro

A Level Acabamentos passa a trazer ao Brasil, com exclusividade, a linha Cementiles da marca italiana Bisazza. Famosas entre arquitetos e decoradores pelas variedade de ilustrações - que vão de desenhos geométricos modernos aos motivos clássicos -, as peças trazem novas possibilidades para o Design de Interiores no mercado nacional. A coleção Cementiles pode ser encomendada nas lojas que revendem produtos da Level Acabamentos em todo o país.

Tradicionalmente, pequenos azulejos de cimento (os cement tiles) eram populares por figurar em palácios e mansões da nobreza, durante a segunda metade do século XIX e início do século XX. Totalmente reinventada em um contexto moderno, a coleção da Bisazza foi projetada para celebrar o estilo decorativo do passado, com uma linguagem artística expressiva.

Feitas inteiramente à mão e disponíveis em dois formatos - quadrados de 20x20cm ou hexágonos de 20x23cm - cada peça é uma criação única. Este trabalho detalhado e altamente qualificado adiciona personalidade à coleção, que apresenta uma paleta de cores rica, com temas gráficos contemporâneos e clássicos.

Designers brasileiros assinam coleção exclusiva

As peças revelam o gênio criativo de cada um dos designers do projeto, entre eles Tom Dixon, Jaime Hayon, Índia Mahdavi, Paola Navone e Carlo Dal Bianco. Nessa lista exclusiva, também estão os Irmãos Campana, considerados exponenciais do Design brasileiro, com fama global. Humberto e Fernando Campana ganharam destaque internacional por apresentarem, em seus trabalhos, temas que discutem questões do cotidiano com uma abordagem única - tradicionalmente em móveis e, agora, nos revestimentos cerâmicos.



  • COMPARTILHE