15/09/2017

Nem só na moda: o rosa millennial também é tendência na decoração

Não é de agora que o rosa vem ganhando destaque. Design, moda e publicidade apostaram nessa cor que, em 2017, surgiu linda com toques de bege. Depois de uma explosão de verde inspirado na natureza, a Pantone aposta no rosa millennial, uma cor contemporânea e fácil de combinar por ser mais neutra. Como por muito tempo o rosa era associado a ambientes infantis, há quem tenha medo de se arriscar. Mas basta seguir as dicas das arquitetas Lisandra Mundstock e Luana Mundstock, disponibilizadas para a Revista Donna, para adotar já a cor no décor.

Rosa + Cinza: combinação muito agradável, contrastando o rosa com uma cor neutra e fria, em uma combinação delicada e sofisticada. Dá para usar vários tons de cinza juntos, inclusive.

Rosa + Fendi: tem efeito parecido ao do rosa com cinza, deixando o espaço mais “quente”.

Rosa + Vermelho: dupla queridinha da estação na moda, é opção para quem quer um ambiente mais romântico, com toque de sensualidade.

Rosa + Preto: boa pedida para dar um ar de rebeldia e atitude. O resultado fica bem contemporâneo! Rosa + Bronze: combinação feminina, suave e elegante.

Rosa + Verde: na roda de cores RGB, o verde entra como uma opção linda de contraste.

Rosa + Rosa: aposte em um degradê, um rosa mais escuro com um claro, e até o vinho.

Fonte: Revista Donna 



  • COMPARTILHE